Centros de Arbitragem
Contactos de Entidades de Resolução de Litígios de Consumo.
Informação para que possas exercer direito de reclamação.
A Miristica Biocosmética Vegana, dando cumprimento ao estatuído na Lei 144/2015, de 8 de setembro relativa à resolução alternativa de litígios de consumo (que estabelece o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo), disponibiliza a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, («Entidade de Resolução de Litígios»), que o ajudará a resolver o litígio em questão.
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
Indicamos os contactos de Entidades de Resolução de Litígios de Consumo, que podem ser contactadas:
• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
• Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
http://www.cicap.pt/
Mais informações em Portal do Consumidor – http://www.consumidor.pt/
Em caso de litígio podes recorrer a um sistema de resolução de litígios europeu, acedendo para o efeito ao website oficial aqui, ou abrir um ticket no nosso suporte criado para resolver todas as questões, litígios e disputas sobre qualquer compra ou produto comercializado pela Miristica Biocosmética Vegana.
Suporte Miristica
Se tens algum tipo de questão, problema ou litígio
Ainda ficaste com dúvidas?
Sobre este assunto ou outro
Coloca a tua questão