Politica de Devoluções

Miristica, sabe tudo sobre a nossa política de devoluções.

Fica a saber mais sobre as devoluções ou trocas da nossa loja.

O cliente tem o direito de devolver o(s) produto(s) adquiridos no site sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a partir da recepção da encomenda pelo cliente.

O direito de devolução deverá ser exercido através do envio à Miristica Biocosmética Vegana, no prazo previsto, de um email (do qual deve guardar uma cópia como comprovativo) ou carta registada com aviso de recepção, comunicando a vontade de devolver o(s) produto(s).

Por questões de higiene e face à natureza dos produtos, apenas serão aceites devoluções de produtos no prazo máximo de 14 dias a contar da sua recepção, nas exactas condições originais em que foram expedidos, sem nunca terem sido usados ou abertos.

Os custos de envio de produtos devolvidos serão suportados pelo cliente e a factura de compra deverá seguir junto com a encomenda.

O cliente não pode exercer o direito de devolução quando o(s) produto(s) adquirido(s) tenha(m) sido personalizado(s) e quando o(s) produto(s) adquirido(s), pela sua natureza, não possa(m) ser restituído(s).

Quando o direito de devolução tiver sido exercido nos termos do acima exposto, a Miristica Biocosmética Vegana efectuará o reembolso dos montantes pagos pelo cliente num prazo máximo de 14 dias, pelo meio que entender mais adequado. Caso a Miristica Biocosmética Vegana pretenda efectuar o reembolso por meio de transferência bancária, deverás, para o efeito, indicar o NIB (Número de Identificação Bancária) ou IBAN (International Bank Account Number).

Caso a Miristica Biocosmética Vegana não consiga cumprir o prazo de 14 dias para o reembolso previsto no ponto anterior, o cliente terá direito à devolução em dobro, no prazo máximo de 15 dias, dos montantes por ele pagos, assim como o direito a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.

Caso pretendas, os produtos também podem ser trocados por outros. Se o valor dos produtos pelos quais pretendes a troca for inferior ao valor dos produtos anteriormente recebidos, faremos o reembolso do valor restante. Se o valor dos produtos pelos quais pretendes a troca for superior ao valor dos produtos anteriormente recebidos, deverás efectuar o pagamento do valor restante por Transferência Bancária.

Dúvidas?

Contactos Miristica

Consulta os contactos

Contactos

Problemas?

Suporte Miristica

Cria um ticket

Tickets
Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa Newsletter

Fica a par de todas as novidades e recebe dicas e receitas no teu email!

Obrigada pela subscrição!